Feira Internacional do Livro de Buenos Aires

Conheça a Feira Internacional do Livro de Buenos Aires que acontece de 25 de abril a 13 de maio no centro de exposição La Rural. É a mais concorrida do mundo de fala hispânica.

30/02/2019 - 15h30

A Feira Internacional do Livro de Buenos Aires que acontece de 25 de abril a 13 de maio no centro de exposição La Rural.  Entretanto a feira estará aberta ao publico geral a partir do dia 26 de abril.


É a mais concorrida do mundo de fala hispânica e durante as quase três semanas de duração mais de 1 milhão de leitores e 12 mil profissionais do livro visitam a feira que conta com uma superfície de mas de 45.000 metros quadrados.


Os ingressos podem ser adquiridos pela página web ou nas bilheterias a partir do dia 25 de abril. 

Valores dos ingressos: 

Os ingressos são GRATUITOS  todos os dias para menores de 12 anos, visitas escolares e pessoas com deficiência. De Segunda a Sexta (com exceção de 1º de maio) para docentes, estudantes, aposentados e pensionistas. Em todos esses casos é necessário apresentar comprovante que mostre esta condição.


  • Segunda a Quinta: $120.- (cento e vinte pesos);
  • Sexta, sábados, domingos e feriado de 1.° de maio: $180.- (cento e oitenta pesos);
  • Passe de três visitas (pessoal e intransferível, válido para uma só pessoa em três dias diferentes: $270 (duzentos e setenta pesos). Só venda online.


Para mais informações acesse o página oficial da feira internacional do livro no link a seguir: https://www.el-libro.org.ar/


Entrar
Esqueceu senha?

Digite seu email para receber o link de renovação da sua senha